terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Comentário: Capítulo 308




A continuação da brutal batalha entre Nnoitra e Zaraki está esquentando mais que a Ryūjin Jakka, e logo na segunda página do capítulo ocorre a revelação do buraco do espada, eu imaginei isto, também levava em conta a possibilidade dele esconder sua reiatsu embaixo da faixa assim como Kenpachi e seu fiel tapa-olho...

Nnoitra começa a perder o controle emocional (vulgo "encarnar a pomba gira*), e cai numa situação em que sua confiança, que antes era plena, começa a ser abalada aos poucos quando o Taichou da Décima Primeira Divisão inicia os acertos dos seus golpes, e para piorar ainda mais, afirma estar finalmente "aquecido" para o combate e se esquiva de um cero poderoso.

Com um corte em cheio digno de "slash", o capítulo 308 de Bleach se encerra, provavelmente logo veremos a Ressuressión de Nnoitra, que eu tenho quase certeza que levará Zaraki a usar sua reiatsu de forma extrema.Mais um confronto em Las Noches se aproxima do fim...

Frase:
*sobre a maneira que Zaraki encontrou de superar o Hierro de Nnoitra*
"Eu tenho sido despreparado, meus movimentos não estavam sendo rápidos e eu não estava controlando minha força direito.Mas obrigado, graças a você eu consegui me aquecer.Permita-me usá-la...Como forma de agradecimento." Zaraki Kenpachi, pg 14.